quarta-feira, 10 de agosto de 2011

R-E-AT-I-V-A-D-O!!!!

Bom dia para quem está atrás de um blog abandonado!
Parabéns, vocês acharam!!
Criei esse espaço no ano passado e como esclarecí no primeiro post, ele não foi divulgado a ninguém... ainda bem né? Pois abandonei na primeira tentativa e sabem porquê?
Porque, caras leitoras que ainda não existem, não achei que a minha "vidinha" seria interessante o suficiente para alguém querer saber dela diariamente...sem contar que admito ter rolado uma vergonha sabe?? Caipira eu né?? Pois é...
Hora de enfrentar...afinal, quem achar sem graça que não leia, que não comente, mas eu vou publicar sim! POR MIM!
Só queria escrever este post desabafo para dizer que estou aqui superando minha vergonha e medo de descobrir que minha vida é muuuuito sem graça, por isso sejam bonzinhos ok?
Ah! Além de tudo, sou muito iniciante e ainda não conseguí adaptar o blog da maneira como queria e nem descobrí direito como linkar as coisas e inserir fotos. Estou super aberta para tutoriais, ajudas, dicas e etc...
Estou feliz de retornar a este espacinho virtual que tinha criado... esse ano merece este espaço.
Mais uma vez, muito prazer!

0 comentários:

Postar um comentário