sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hoje é sextaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Fato: eu acordo num humor incrível toda sexta-feira. Pode chover, pode ter 50 reuniões, pode estar trânsito, mas só de saber que hoje a semana de trabalho acaba, a alegria é sem fim.
Não que a gente tenha um final de semana absurdamente animado, ´mas pelo menos para nós, é o momento de curtir a nossa casa sabe? todas aquelas coisas que eu queria fazer durante a semana, ainda mais com tanta coisa ainda faltando na decorrrr da casinha... foda é querer fazer um montão e não ter grana pra fazer tudo de uma vez sabe??
Mas as vezes a graça de pindurar um quadro novo, ou consertar algo simples já enche o final de semana.
Sempre amei sexta, mas desde que vopltamos pro Brasil eu amo mais ainda. Deve ter alguma relação com a casa... tenho certeza.... muito bom essa sensação de estar na nossa casa e arrumar tudo (ou desarrumar na maioria das vezes!) do nosso jeito. Vocês sentem isso na casa de vocês também??
Outra coisa que a sexta me traz é a possibilidade quase que única de dar uma recauchutada na minha pessoa sabe?
Vai chegando quarta feira e eu já começo a evitar de olhar meu reflexo no vidro do metrô... aí olho as mulheres ao redor do escritório e vou lentamente abaixando minha cabeça, sem umka boa maquiagem, com a tinta do cabelo com aquela raiz discreta, a roupa que praticamente sái do armário sozinha... enfim, o final de semana permite, pelo menos, a ilusão de reverter este quadro trágico, digno de Datena....
E as vezes reverte.... mas na segunda já dá quela preguiça sabe?
Outra delícia é a sexta a noite e o sábado de manhã.... toda sexta deitamos na cama com o mesmo discurso: "Que delícia acordar amanhã sem horário né?" e dormimos quase que sorrindo... AÍ alguém pula da cama as 7:30 por força do hábito... adivinha quem??? Sim, a minha pessoa. Mas mesmo assim sem stress, acordo com vontade de viover o final de semana sabe? De pijamão  mesmo eu já começo a molhar as plantas, tomar meu leite no quintal.... brincar com o gato... aí o marido acorda e eu já estou É-L-É-T-R-I-C-A as 10:00 am.
Tadinho dele.... acho que meu amor pelo final de semana as vezes acaba com ele...
E vocês?? Amam mesmo independente do programa ou não??
Uma  suuuuuper sexta pra vcs! Que vcs fiquem com cara de alegria como eu sem motivo.... ou como diz minha empregada, com cara de abestada! hahahahahah

ps: eu sei que ainda não tem ninguém comentando.... entro no blog todo dia bem cedo pra ver se alguém falou comigo, mas eu espero viu gente?!Take your time.... mas não demora muito tá?? Senão a pessoa aqui sidisanima!

0 comentários:

Postar um comentário