quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ah! o amor....Parte 2

Ontem comecei a falar do meu amor animal, e quando terminei de postar fiquei com a consciência pesada de falar desse assunto antes de falar dos meus outros amores... mas na verdade eu acho que amor não tem hierarquia e afinal de contas o blog é meu né??
Esses posts iniciais têm sido usados para definir um pouco do meu mundo, já que aqui ninguém me conhece ainda... são umas apresentações dos personagens da minha vida...
Vamos lá então:
Depois de mudar para a Austrália com o namorido (na época era esse o títullo dele), comecei a me sntir muito sozinha num país novo e sem amigos e como ele estava fazendo um curso, passava quase o dia todo fora e eu ainda desempregada... já viu né?
Como morávamos num micro apê, um cachorro seria impossível.... maldade né? E eu ainda tinha esperanças de começar a trabalhar logo e não podia deixá-lo o dia todo sozinho...
Aí o namorido sugeriu um gato: Um gato???? Gato Não!! Poqrue não me parecia um bicho de confiança sabe? Sempre me pareceu um animail arredio e arisco...
Então se não era gato, não seria nada, afinal, ao meu ver, passarinho e peixe não fazem companhia a ninguém! Além de que eu tenho medo de passarinho (absurdo né? mas é verdade!) Fiquei triste, e continuava sozinha.
Fomos passar férias no Brasil e eu com essa coisa do bicho na cabeça, até que um dia entrei na internet e comecei a pesquisar sobre raças de gatos... estava à toa...alí só lendo que um era mais possessivo, o outro não tinha pêlos (???), até que achei o Ragdoll. ERA ESSE O MEU GATO!!!!
Pouco impulsiva que sou, comecei a pesquisar criadores de Ragdoll na Austrália, mais especificament próximos a Sydney e, é claro, como determinada (ou seria louca?) que sou achei. Daí comecei a dar uma olhada nos filhotinhos disponíveis, só por curiosidade (aham!) e achei o mais perfeito... ainda sem dono!
Mas a gente tava no Brasil de férias lembra?? Impossível manter esse filhote lindo até a gente voltar...
Aham pra outras pessoas... para essa louca nada é impossível quando ela cisma. Mandei um email deseperado para a criadora e pedí  PELO AMOR DE DEUS pra ela resevar ele pra mim... que eu voltaria em 10 dias e que na minha casa ele seria o gato mais feliz do mundo e bla bla bla whiscas sachet...
Ela leu o email e me respondeu que reservaria... deve ter pensado que só uma maluca faria o que eu fiz e que eu queria muuuuito aquele gato. Deu certo. Voktamos para a Austrália e fomos buscar o pequeno (a novela da retirada do animal eu conto outro dia) e a partir daí virei a maior defensora de gatos do mundo...tanto que voltamos ao Brasil e ele veio junto! (também é história pra outro dia)
E pra completar, como disse no outro post, Maya Maria está de férias em casa, juntamente com Oliver Gordon (sim meus animais têm nomes compostos, e sim eu tenho problemas), a SELVA está armada.
WELCOME TO MY LIFE!

0 comentários:

Postar um comentário