terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu estou viva!!! Mais ou menos...



Pois é amigos invisíveis... as vezes é difícil continuar quando a gente está super ocupada no trabalho e tem a impressão de que quase ninguém lê esse blog, então antes de continuar este post, peço gentilmente que se realmente existem algumas pessoas nessa imensidão da internet que segue o que eu escrevo, dêem sinal de vida ok? Um sinalzinho já me ajuda a querer coninuar a achar um tempo nessa minha agenda louca para vir aqui todos os dias escrever... porque as vezes sinto que falo sozinha e me sinto meio louca sabe??
Mas a razão do sumiço não é só essa: a culpa como sempre é do maldito trabalho. É que como eu trabalho pra aum grupo Italiano, tudo é sempre uma doidera... não só pelo fato que eles são meio loucos (e eu também), mas é que tenho que lidar com fuso horário e viagens tipo maratona, daquelas em que você muda de país e nem percebe...
Na semana passada fui para Caracas e Bogotá e depois de amanhã parto para Buenos Aires... sempre na correria, claro! Mas eu gosto...dá uma sensação de novos ares, de falar outra lingua, caminhar por uma outra cidade, ver outras caras...sem contar café da manhã de hotel que eu AMO...
Por isso sumí e ainda vou sumir mais um pouquinho, mas na volta pretendo colocar o papo em dia e queria fazer uns posts sobre decoração: como vocês sabem a minha casa ainda está em fase de montagem, por isso estou por dentro de preços e novas tendências...
Então até a volta eu deixo um bjinho pra vocês e espero ver alguns comentários... com certeza vocês me deixariam muuuuito feliz!
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário