quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Beeem pequenininho!

Oiee! Só para dizer que hoje é dia 3 da dieta e as coisas vão suuuuper bem!
Aquela ânsia dos primeiros dias de me auto-sabotar passou e não estou tendo desejos de coisas proibidas (são poucas as proibições, mas pra variar são as coisas mais gostosas...)e sabe o mais engraçado de tudo?? Meu humor está ótimo! Não consigo deixar de achar que o que a gente come afeta sim, todos as características do nosso dia a dia.
Outra coisa legal é que aqui no trabalho tem uma mulherada no mesmo pique de "revolta de verão" e todo mundo tá fechando a boca junto...fica mais fácil né?
Outra coisa que me ajuda também é ficar pensando como vai ser bom (ao invés do pesadelo tradicional) colocar um biquini daqui há uns meses e não parecer um Muffin gigante.
Estava pensando em aproveitar essa "vibe" saúde e postar umas receitas light legais que aprendí nesses anos de martírio dieta.
Vocês gostariam disso??
Pessoal, eu sei que tem gente lendo esses posts todos e isso me incentiva a continuar a escrever, mas se vocês pudessem comentar o que mais gostam e o que têm interesse de saber dessa louquinha aqui, ficaria muito mais divertido! Eu não mordo tá?
E vamos rumo ao dia 4!!!!

0 comentários:

Postar um comentário